PLANTÃO POLICIAL NO SERTÃO CENTRAL E MACIÇO



CARIDADE

PRISÃO POR FURTO

15/12/13) por volta das 07hs00min o policiamento do destacamento de Campos Belo, o Sr. Antônio Herilson Venâncio Barros, Secretario da casa paroquial, localizada na rua Coronel Sampaio,n°470,Centro de Campos Belo, Caridade-Ce que a mesma havia sido furtada, informou ainda que ao chegar no local sentiu falta de alguns perfumes e R$ 400,00 reais em dinheiro. Segundo informações de populares dois indivíduos foram vistos saindo da casa paroquial com volume dentro da blusa, sendo eles conhecidos como neném e Binha. Diante dessas informações a composição fez diligencias a procura dos mesmos, conseguindo localizar apenas um dos indivíduos na própria residência do mesmo que diante dos fatos confessou o furto e apresentou os objetos subtraídos. A composição do destacamento de Caridade , Composta pelos Pms CB Ribamar e CB Otavio foi solicitada para dá apoio e conduzir o acusado a DP. O acusado JOSÉ EVANDRO BERLAMINO FILHO,(vulgo Nenen) foi conduzido até a Delegacia Regional de Canindé onde foi autuado por furto (art. 157 do CPB).
ACARAPE

LESÃO CORPORAL A BALA EM ACARAPE

15/12/2013, por volta das 03h00, PMs do Destacamento da cidade de Acarape-CE, tomaram conhecimento de uma ocorrência de lesão a bala, fato que havia acontecido no "Beco do caneco amassado", bairro São Benedito na referida ucidade.
a vitima foi identificada por: ANTÔNIO CAMILO LOPES CARNEIRO, 18 anos, Que a vitima bebia com um individuo conhecido pela alcunha de "Tiquinha macumbeiro", quando esse por motivo ainda desconhecido, fazendo uso de uma arma de fogo (não especificada) disparou contra a vitima, essa com uma lesão na altura da testa foi socorrida por uma ambulância para o hospital local e após receber atendimento médico (Dr. CAIO), foi transferido para IJF/Fortaleza. Diligências foram realizadas, sendo que, até o momento não há maiores informações acerca do autor do fato.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO(MOTO)
(ACARAPE-CE)

15/12/2013, por volta das 09h00, Pms do Destacamento da cidade de Acarape-CE, realizavam rondas nas proximidades da praça da estação em Acarape, quando avistaram um individuo em atitude suspeita e ao tentarem irem aborda-ló o mesmo evadiu-se, foi realizada uma saturação na área mas não foi encontrado. Ao retornarem ao local verificaram que havia uma moto, CG 125, cor azul, ano 2002, placa HXC-7194, inscrição de Barreira/Ceará, em nome de João Freire de Lima, abandonada, após verificarem junto ao CIOPS, a moto apresentava uma queixa de roubo na localidade de Itapai/Redenção, solicitado por Antônio Augusto Ferreira de Castro, 55 anos, natural de Acarape, agricultor, residente na localidade de Barro Vermelho – Canta Galo – Acarape. O veículo foi levado para a DP/Aracoiaba, e apresenta e entregue ao Delegado Regional Carlos Alexandre, para os procedimentos cabíveis.

(ARACOIABA-CE) ACIDENTE DE TRÂNSITO

15/12/2013, por volta das 20:00, os Pms do destacamento de Aracoiaba-Ce., foram acionados para uma ocorrência de trânsito na localidade de Incosti. foram ao local e ao chegar foram informados que o causador do acidente, o JOSÉ AGLAÍLSON CASIANO DE OLIVEIRA, natural de Aracoiaba-Ce., solteiro, 30 anos, trafegava em um veículo CHEVETTE de cor verde ano 87 de placas HTY-5525, visivelmente embriagado colidiu com uma moto HONDA NXR BROS de cor preta ano 2011, que era conduzida por, FRANCISCO CLEONILDO DE OLIVEIRA, natural de Aracoiaba-Ce, este após a colisão foi socorrido sem gravidade para o hospital de Aracoiaba-Ce., já o condutor do veículo causador do acidente foi conduzido para o posto da PRE (Policia Rodoviária Estadual), onde foi realizado o teste do bafômetro onde foi constatado a embriaguez, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para a delegacia plantonista em Aracoiaba-Ce., para realização dos procedimentos.
CAPISTRANO

PRISÃO POR FORÇA DE MANDATO DE PRISÃO EM ABERTO

, 15/12/2013, por volta das 21:00, os Pms do destacamento de Capistrano-Ce ao realizarem abordagem e busca de armas de rotina, abordaram um elemento de nome, JOSÉ RAFAEL SIQUEIRA DA SILVA, natural de Fortaleza-Ce., solteiro, 22 anos, desocupado, residente no centro s/n Capistrano-Ce., que ao consultar via CIOPS o mesmo esta com mandato em aberto expedido no dia 01 de Novembro de 2011 pela comarca de Capistrano-Ce., não foi possível constatar o Art., onde o acusado esta enquadrado. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para o presidio local e entregue ao agente Paulo.
REDENÇÃO

     ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL-CAPOTAMENTO
(REDENÇÃO-CE)
15/12/2013, por volta das 20:30, os Pms do destacamento do distrito de Antônio Diogo Redenção-Ce., foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito na CE-060 na localidade de Itapaí.
foram ate o local e ao chegar constataram o fato, as vitimas: o ELVES FURTADO DO NASCIMENTO, natural de Fortaleza-Ce., casado, 31 anos, comerciante, residente em Acarape-Ce., era o motorista e o ANTONIO que vinha como passageiro, já tinham sido socorridos por uma ambulância do SAMU, para o hospital de Redenção-Ce., e transferidos em estado grave para o IJF Fortaleza-Ce. Segundo informações de populares o condutor do veículo tentou uma ultrapassagem quando perdeu o controle do mesmo vindo a capotar em uma ribanceira. Os Pms acima citados acionaram a PRE (Policia Rodoviária Estadual) que compareceram no local da ocorrência uma composição na CP-2008 composta por SD PM RAMON e SD PM BEZERRA, onde assumiram o restante da ocorrência.
PALMÁCIA

PRISÃO DE MENORES POR FURTAREM O DESTACAMENTO DA PM EM PALMACIA,OBJETIVO DO ROUBO PEGA UMA ARMA E EXECUTAR UM DESAFETO

ontem, 15/12/13, por volta das 18h30, a equipe policial de Palmácia , encontrava-se de serviço na praça central quando receberam uma ligação informando que indivíduos teriam arrombado o cadeado do portão do destacamento pela parte de trás, e estariam furtando objetos do local. Ao chegar ao local a composição policial constatou o arrombamento e que teria sido furtados um notebook, com também 09 munições de calibre 38; Que a mesma pessoa que ligou informando do furto, disse quem eram os acusados, e ao chegar na residência dos acusados os policiais conversaram com o pai do mesmo Sr Hermeson que chamou o seu filho primeiro acusado o menor J R O M; 16 anos; natural de Palmácia; estudante; res. Rua: Francisco de Queiroz, Palmácia; que confessou que havia entrado no destacamento como também onde estava escondido o produto do furto; e que havia feito na companhia de outro menor J P P N, 15 anos; natural de Fortaleza; estudante; e de acordo com o acusado os motivos pelo qual realizaram o furto era com o objetivo de encontrar armas para executar um desafeto que estava ameaçando de morte seus familiares. os acusados foram conduzidos a delegacia de Aracoiaba em companhia de conselheira tutelar Sra. Maria da Conceição Cavalcante Bezerra, e apresentados ao delegado Dr. Carlos Alexandre onde foi feito a apreensão dos acusados por furto qualificado.



Comentários

Tecnologia do Blogger.