EM REDENÇÃO 3 HOMICIDIOS EM 10 HORAS SABADO 08/03/2014




PRISÃO POR ESTUPRO – ITAPIÚNA/RUA COSMO SANTOS, 15 – VILA PEDRO UCHOA
Na ultima sexta feira as 20h00min, na Rua Cosmo Santos, 15 – Vila Pedro Uchôa, em Itapiúna-CE, a PM foi informada que o menor JV N natural de Itapiúna, solteiro, 09 anos, havia sido violentado sexualmente por ERMILSON FERREIRA DA SILVA 20 anos, residente na Rua Cosmo Santos, nº 09 –Itapiúna. Segundo o pai da vítima, uma irmã e a mãe da vítima o teriam visto nu e o acusado tentando agarrá-lo. De imediato a polícia foi ao local, falou com o garoto que chorava e estava nervoso e conseguiu localizar e prender o acusado que foi levado para a Delegacia de Maracanaú por ser a plantonista mais próxima de nossa área. Lá chegando, foi expedido uma guia para fazer o exame no IML. Os policiais seguiram até o citado instituto onde foi feito o exame. Em seguida, rumaram para a Delegacia do Euzébio, pois já havia a orientação que o procedimento seria feito lá. Todavia, os policiais retornaram para Maracanaú após a negativa de se fazer o procedimento. Mais uma vez os PMs ouviram dos funcionários da Delegacia de Maracanaú que o flagrante deveria ser feito no Euzébio. Após essa peregrinação, os policiais, a vítima e o acusado se deslocaram para o Euzébio onde foi finalmente concluído o procedimento (Estupro) por volta das 09h00 de hoje, 08/03/2014

HOMICÍDIO À BALA – REDENÇÃO/RUA ANTONIO SOARES BANDEIRA, S/N, BOA FÉ
Também no sábado  08/03/14, as 16h20min, na Rua Antônio Soares Bandeira, s/n – Boa Fé, em Redenção-CE, um homem baixo, moreno que trafegava a pé na rua acima citada efetuou 01(um) disparo de arma de fogo contra EDLENE LIMA SILVA, natural de Redenção-CE, 34 anos, Doméstica, residente na Rua Daniel Paulino,Nº53, Boa Fé, Redenção-CE, sendo informações de populares a vítima trafegava na rua quando foi alvejada. Logo após, o indivíduo se evadiu tomando rumo ignorado. Os policiais foram ao local, confirmaram o ocorrido e solicitaram o comparecimento da perícia e do rabecão. A pericia esteve presente e constatou 01 disparo de calibre 12 no rosto da vítima. Diligências foram e continuam sendo feitas no intuito de localizar e prender algum suspeito. Ninguém soube/quis informar qual o motivo do crime.

HOMICÍDIO À BALA – REDENÇÃO/RUA PADRE ANGELO, CENTRO
01 – DILIGÊNCIAS SENDO REALIZADAS
Já a noite tambem em Redenção 08/03/14, as 20h00min, na Rua Padre Angelo, Nº 75 – Centro, próximo a Caixa Econômica Federal em Redenção-CE, segundo relatos de populares um homem alto e magro chegou ao referido local em um carro polo sedan preto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra FRANCISCO CHAVES FERREIRA, natural de Redenção-CE, casado, 42 anos, vigia, residente na Rua Benjamin Constante, Nº311, Alto da Bela Vista, Redenção-CE, testemunhas informaram ainda que o autor dos disparos desceu do veículo de arma em punho, efetuou os disparos e evadiu-se do local no veículo citado acima tomando rumo ignorado. Os policiais foram ao local, confirmaram o fato e solicitaram o comparecimento da perícia e do rabecão. O perito ATILA esteve presente e constatou 07 perfurações, todas na cabeça da vítima. Diligências foram e continuam sendo feitas.


Comentários

Tecnologia do Blogger.