plantão policial do maciço 17 de julho

ROUBO Á VEÍCULO/ACARAPE-CE. CE-060 CENTRO
Ontem 17/07/2014, as 00H40min, os PMs foram acionados pelos Srº ANDRE PEREIRA, natural de Bahia, solteiro, estudante, 29 anos nascido aos 17/10/1984, filho de pai não informado e Maria de Fátima Pereira, residente na rua: bairro Barra do Ceará Fortaleza-Ce., queixando-se que se aproximar da cidade de Acarape-Ce., foi abordado por dois elementos, ambos armados de revolver que anunciaram o roubo levando da vitima o seu veículo, um TOYOTA COROLA de cor preto, (a vítima não soube informar as placas do veículo) e fugiram com destino ignorado. Os PMs apos colher informações, orientaram a vítima a comparecer a delegacia para os procedimentos e saíram em diligencia no sentido de localizar, identificar e prender os acusados.
PRISÃO POR FORÇA DE MANDATO JUDICIAL /ITAPIÚNA-CE. LOCALIDADE DE ITANS
Ontem  16/07/2014, as 15H20min, os PMs do destacamento de Itapiúna-Ce., foram acionados para um cumprimento de um mandato de prisão em desfavor de, JOSÉ MARIA FERREIRA QUEIROZ, o mesmo descumpriu uma medida protetiva, expedida pelo juiz titular da comarca de Itapiúna-Ce., o Drº ERIK OMAR SOARES DE ARAÚJO. De pronto os PMs foram ate a localidade e conseguiram prender o acusado acima citado, que foi conduzido ao presido local e entregue ao agente prisional ITAMAR, onde permanece preso.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL (COLISÃO) REDENÇÃO-CE. NA CE-060 LOCALIDADE DE MANGUEIRAL E PRISÃO POR EMBREAGUES AO VOLANTE
Informo que no dia 16/07/2014, as 10H30min, os PMs do distrito Antº Diogo Redenção-Ce., foram acionados para uma ocorrência de trânsito na localidade de Mangueiral á 3Km da sede do 3º Pel. De pronto os PMs foram ao local e ao chegar, constataram o fato, foram informados pelo Srº FRANCISCO WAGNER LOPES DA SILVA, natural de Pacatuba-Ce.vigilante, 40 anos residente na rua: Vicente Salgueiro s/n bairro São José Pacatuba-Ce., que trafegava em um veículo FIAT UNO de cor branco de placas HWZ-4172, pela CE-060 quando foi colidido por um APOLO de cor preto de placas HVJ-9220, que vinha em sentido contrario, conduzido pelo Srº FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, natural de Redenção-Ce., agricultor, 43 anos residente na rua: Barro Vermelho nº 05 Acarape-Ce. Segundo o condutor do APOLO o culpado da colisão foi o condutor do FIAT. Diante dos fatos os condutores foram conduzidos para a delegacia em Redenção-Ce., e ao chegar foi acionado a PRE (Policia Rodoviária Estadual), que compareceram a delegacia para realização do exame do bafómetro, que deu positivo para os dois condutores, que receberam voz de prisão e foram autuado no Art. 306 do CTB., e permanece preso á disposição dos procedimentos.
LESÃO CORPORAL A BALA/REDENÇÃO-CE.

Informo que no dia 17/07/2014, as 00H10min, os PMs foram acionados pelos funcionários do hospital de Redenção-Ce., informando que deu entrada uma vítima lesionada á bala. De pronto os PMs foram ao local e ao chegar foram informados pelo atendente do pronto socorro, que um homem identificado por, WALDERSSON DE SOUZA ALMEIDA, natural de Redenção-Ce., 19 anos, residente na rua: João Gabriel s/n Centro Acarape-Ce., deu entrada no pronto socorro com uma lesão a bala de raspão no pescoço, foi medicado e liberado. Os PMs não encontraram a suposta vítima para que foce colhido maiores detalhe do ocorrido. 

Comentários

Tecnologia do Blogger.