PLANTÃO POLICIAL TERÇA FERIA 10 DE JUNHO NO MACIÇO

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE– BATURITE- PROURB- BAIRRO PUTIÚ
Ontem 09/06/14, as 16H50min, no Prourb, em Baturité-CE, bairro putiu, ouve uma prisão por tráfico de entorpecente. PMs durante uma Blitz itinerante, no referido bairro, ao abordarem aproximadamente seis indivíduos, um deles identificado por: WESLEY DANIEL SILVA DA CUNHA, “Lero”, residente na Rua “F”, Prourb, foi encontrado com 06 (seis) trouxinhas de maconha, 05 grama(s) e a quantia de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais), trocados. O mesmo foi conduzido para a DPCR/Baturité onde foi apresentado ao delgado Dr. Ricardo Gonçalves Pinheiro, que formalizou a prisão do conduzido conforme inquérito após seu convencimento jurídico, deliberou a autoridade policial por ratificar a voz de prisão dada pelo condutor e passou a exarar o flagrante com base no e assim, expedir em favor deste o recibo de entrega do preso e auto de apresentação e apreensão do entorpecente, declarando assim, apreendido por se achar vinculado a um fato delituoso, objeto de apuração através de procedimento policial. Segundo o sistema do CIOPS o acusado responde o Artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

PRISÃO POR LESÃO À FACA – BATURITÉ/RUA HÉLIO FURTADO – BEIRA RIO
Ontem  09/06/14, as 21H50min, na Rua Hélio Furtado – Beira Rio – Baturité-CE, populares ligaram para a PM informando que FRANCISCO ROSEMBERG DUARTE BORGES, vulgo BERG, natural de Baturité-CE, casado, 20 anos, residente na Rua Padre Artur Redondo – Beira Rio – Baturité-CE, chegou no comércio de ANTONIO LUIDINEUDO OLIVEIRA DE ABREU, natural de Baturité-CE, casado, 32 anos, residente no endereço do ocorrido, com uma faca na mão, embriagado e tentando intimidar Luidineudo. A vítima entrou em vias de fato com o acusado, tomou-lhe a faca, porém, percebeu que havia sido lesionado, levemente, no abdome. O acusado se evadiu e retornou com uma foice, todavia, a PM, que já havia sido solicitada, efetuou a prisão do acusado e o conduziu para a Delegacia Regional de Baturité-CE. A vítima se fez presente na citada DP com a faca do acusado para prestar queixa.

FUGA DE PRESOS– CAPISTRANO- CADEIA PUBLICA- CENTRO
02 (DOIS) FUGITIVOS
Nesta segunda  09/06/14, as 10H50min, na Rua João Nogueira da Silva, Nº 93, em Capistrano-CE, ouve uma fuga de presos da Cadeia Publica local. PMs do destacamento de Capistrano-CE, foram informados pelo agente prisional Antônio Marcos Alves da Silva, Mat. 300.015-1-6, sobre o ocorrido. De imediato compareceram ao local e foram informados pelo agente, que na ocasião em que acontecia uma ministração de aula para os detentos, o mesmo deu uma saída para atender um telefonema, ao retornar notou a falta de dois deles e observou que havia uma rede pendurada no muro da Cadeia, dando acesso para rua. Dois detentos se evadiram, os mesmos foram identificados por: ANTONIO NILDO SOUSA DA SILVA, natural de Aratuba, ALMIR ROGÉRIO SOUSA SILVA, nascido aos 20/05/82, natural de Aratuba-CE. Ambos os detentos são irmãos, residentes em Aratuba-CE,




ACIDENTE DE TRANSITO/ATROPELAMENTO FATAL – OCARA/CE-359
Segunda  dia 09/06/14, as 08h00, PMs do destacamento de Ocara-CE, foram informados pela PRE-Serragem/Ocara, sobre um acidente de transito (atropelamento fatal), ocorrido na CE- 359, KM 22 na entrada da cidade Os PMs compareceram ao local e identificaram a vitima por: MARCOS AURELIO DO NASCIMENTO SILVA, natural de Ibaretama, residente na Zarneira, Rua Esperança/Ocara, atividade não especificada. Também identificaram o condutor do veiculo por: FRANCISCO SERGIO FERREIRA DA SILVA, 38 anos, natural de Quixadá, residente na Rua Cosme Tomás, Nº1400, Campo Novo/Quixadá. Segundo ele, trafegava no veiculo KADET de cor vermelha, placas HUW-0294/Quixadá, quando a vitima saiu de repente de dentro do mato, não tendo ele como evitar o impacto, a vitima entrou pelo para-briza dianteiro e ficou no interior do veiculo. O fato teria acontecido por volta das 04h30min, a VTr da PRE/Ocara (SD Fernandes e SD Erick), estava no local e já haviam solicitado pericia e rabecão. Que, o condutor do veiculo permaneceu no local e aguarda procedimento cabível.



Comentários

Tecnologia do Blogger.