PLANTAÕ POLICIAL NO MACIÇO E SERTÃO CENTRAL

ATROPELAMENTO NÃO FATAL (SÃO DOMINGOS) CARIDADE

Ontem (02/11/2013) por volta das 19hs00min na rua Manoel Lourenço de Freitas, 220, localidade de São Domingos, Caridade-CE, FRANCISCO WILCLER SOUTO ARAUJO, 5 anos, filho de Maria Juliana Souto Araujo e Francisco Wilton Pinto Araujo, residente no supra citado endereço foi vítima de atropelamento. Segundo o bisavô da criança, Sr José Freire Souto, a criança iria atravessar a rua quando o condutor de uma TITAN de cor prata, de placa HVF 7171 passou em alta velocidade e atropelou a criança. A vítima foi socorrida para o Hospital de Caridade, onde recebeu os primeiros atendimentos sendo em seguida transferida para Canindé, onde segundo a enfermeira chefe não corre risco de vida. Após o policiamento do destacamento de Caridade, ser informado, deslocou-se ao local onde colheu as informações de que o condutor se evadiu em direção a Canindé, ocasião na qual os policiais fizeram o mesmo percurso, mas ninguém foi encontrado.

EM PARAMOTI;APREENSÃO DE VEÍCULO E TCO POR ENTREGAR VEÍCULO A MENOR
Ontem (02/11/2013) por volta das 23hs00min a composição do destacamento de Paramoti-CE, deparou-se com o menor ANTONIO MATEUS LOPES NOJOSA, o qual estava conduzindo uma moto HONDA TITAN de cor verde, de placa HXT 7249 propriedade de ANTONIO ARGEU MACIEL NOJOSA, O menor e o proprietário da moto (seu pai) juntamente com o veículo foram conduzidos para Delegacia Regional de Canindé-CE para devidos procedimentos.

EM BATURITÉ PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – MARIA DA PENHA

Ontem 02/12/2013, por volta das 14h00, os policiais do destacamento de Redenção-,
;  foram solicitados pelo COPOM para atender a uma ocorrência no bairro Manga-Baturité, em que uma mulher e seu filho, renascido, estavam sendo agredidos pelo seu companheiro; chegando ao local o acusado tinha se evadido e populares informaram sua localização, o acusado foi encontrado e lhe foi dado voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a vítima para a delegacia regional de Baturité onde foram feitos os devidos procedimentos legais.


Comentários

Tecnologia do Blogger.