PLANTÃO POLICIAL SEGUNDA 09 DE JUNHO 2014

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – BATURITÉ/AVENIDA 7 DE SETEMBRO – PRÓXIMO AOS CORREIOS
Domingo 8/06/14, as 04H50min, na Avenida 7 de Setembro, próximo aos Correios – Baturité-CE, LUIZ AILTON CONSTANTINO MARTINS, natural de Baturité-CE, amasiado, 21 anos, Pintor, residente no Conj. São Francisco em Baturité-CE, conduzia a moto HONDA FAN 125, preta, 2008, HYR-2863, quando DARLIN JACINTO MAGALHÃES, natural de Baturité-CE, solteiro, 24 anos, Estudante, e residente no citado conjunto, teria caído da garupa da citada motocicleta, sendo lesionado no braço e cotovelo esquerdos. Darlin foi socorrido para a UMPA e o condutor conduzido para a PRE onde foi constatado taxa de alcoolemia de 0,74g/L. Logo após, o acusado foi levado para a DP Regional onde foi autuado no Artigo 306 do CTB. Participaram da ocorrência: CB PM 16061 Francisco Evaldo DIOGO Paulino,
.DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL – BATURITÉ/AVENIDA OUVIDOR MOR VITORIANO SOARES BARBOSA, 326 – SANHARÃO
Domingo  08/06/14, as 07H00min, na Avenida Ouvidor Mor Vitoriano Soares Barbosa – Sanharão – Baturité-CE, FRANCISCO JORGE RIBEIRO RAMOS, natural de Baturité-CE, solteiro, 22 anos, residente no Sítio Carões – Oiticica – Baturité-CE, conduzia a moto HONDA BROS 150, vermelha, 2013, OSF-2853, na companhia de FRANCISCO ADRIANO FREIRE GOMES de 23 anos e de DAVI CAMELO DA SILVA DE PAULA de 19 anos, quando sobrou numa curva e se chocou com o veículo GOL, prata, 2002, KLZ-9646, de Cascável, que se encontrava estacionado no outro lado da via. Os ocupantes da moto foram socorridos para a UMPA de Baturité-CE, onde foram medicados e liberados. O condutor da citada motocicleta foi conduzido até a PRE onde foi constatado taxa de alcoolemia de 0,93g/L. Em seguida, o causador do acidente foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité-CE, onde foi autuado por Dirigir Veículo Sob Influência de Álcool.

PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES
Sábado  07/06/14, por volta das 18h00, a guarnição PM, foi acionada por meio de contato telefônico, informando que na localidade de Sítio Areias, zona rural do município de Pacoti, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo e um roubo estaria acontecendo naquele momento. seguiram, de imediato, para a localidade indicada e chegando ao vilarejo, pode constatar a veracidade da denúncia. Segundo a vítima, o Sr. Francisco Freire do nascimento, 64 anos, aposentado, casado, natural e residente de Pacoti, 2 elementos armados e fazendo uso de bala clavas, por volta das 17h00, chegaram ao alpendre da casa em que estavam ele e um outro rapaz e mandaram os dois entrarem imediatamente e perguntaram sobre o dinheiro que estaria de posse da vítima. O pequeno comércio do Sr. Francisco, que já estava fechado, foi revirado, bem como o quarto onde estava deitada a esposa, enferma, da vítima. Foram todos levados para a cozinha da casa, onde os indivíduos chegaram a disparam contra o chão. Foram subtraídos 2 celulares, 1 aparelho de DVD, um saco de moedas e uma faca. Logo após, ameaçaram os moradores da casa e evadiram-se, tomando rumo ignorado, momento em que efetuaram mais disparos a fim de amedrontar a população do lugarejo. Foram feitas diligências a fim de  prender os suspeitos.



Comentários

Tecnologia do Blogger.