PLANTÃO POLICIAL 18-02 19-02




  ARROMBAMENTO AO MERCADO CENTRAL – (CARIDADE-CE)

ontem 17/02/2014, por volta das 00hs40min, o policiamento do destacamento de Caridade foi acionado para uma ocorrência de arrombamento no Mercado Central de Caridade. De imediato a composição policial foi até o local e ao  chegar  foram informados pelo o Sr. Odilon Alexandre de Amori,(vigia local),Segundo o mesmo, ele avistou dois indivíduos pulando os boxes do Mercado Central e com a ajuda de outro cidadão conseguiu capturar um dos acusados; MANUEL CARLOS RIBEIRO DE SOUSA,18 anos, residente no Amanari,Maranguape-CE, recuperando quase todos os objetos furtados, entre eles; 01- DVD Samsung, 01- radio AM/FM, 01-celular e R$4,50 reais, que estava com o indivíduo. A composição conduziu o acusado até a delegacia regional de Canindé para serem realizados os procedimentos cabíveis, mas devido a DP não ser plantonista o mesmo foi entregue a autoridade de serviço aguardando o Delegado que só compareceu as 10hs00 da manhã. O acusado foi autuado no art.155 furto qualificado

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍPIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – CADEIA PÚBLICA/ARACOIABA
Nesta segunda feira na cadeia pública de Aracoiaba, foi apreendida uma de fogo. Militares de Aracoiaba, foram informados pelo agente penitenciário, que domingo por volta das 20h30min, havia ocorrido uma tentativa de homicídio dentro da cadeia e que havia sido apreendido UMA  arma usada no crime. Policiais receberam das mãos do agente o revolver, calibre 38, capacidade para 06 tiros com 02 cartuchos deflagrados e 04 quatro intactos. o acusado foi identificado sendo o detento Francisco Pereira, 39 anos, , o qual responde o art. 121, e a vítima sendo, Francisco Aglailson da Silva Sousa, 35 anos, Que que segundo informações do agente a vítima não foi lesionada. Os Policiais conduziram os envolvidos juntamente com o agente para delegacia municipal de Polícia Civil de Redenção e apresentados a delegada Dr. Tereza Cristina Cruz, para os procedimentos cabíveis.

EM BATURITÉ PRISÃO POR AGRESSÃO MUTUA
Ontem  17/02/14, às 14h00, na praça da matriz em Baturité, ocorreu uma briga entre dois homens (pai e filho). Os Policiais Militares do da Sede da Cia, ao chegarem no local foram informados por populares que dois homens, sendo, pai e filho havia se agredido mutuamente. Que os Policiais Militares localizaram os envolvidos sendo identificados, como, José Elenilson da Costa Freitas, 57 anos, natural de Itapiúna, residente na rua José Osório II – Monumento – Baturité (pai), e José Wellington Nascimento Freitas, 27 anos, natural de Baturité, Os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Baturité, onde foi realizado os procedimentos (TCO)
BOA VIAGEM

Segunda feira por volta das 17h00min foi apreendida, em poder de ELIÉSIO RODRIGUES DE OLIVEIRA, residente a Rua Teófilo Amaro, próximo ao nº 40 – Vila Azul – Boa Viagem, a motocicleta de placa DJS 3881 – LEME-SP, após a verificação no citado veículo, foi constado ausência da documentação da mesma, bem como o chassi estava adulterado, tendo o motociclista apresentado um B.O. de perca de documento da motocicleta em questão, tendo o mesmo citado ter adquirido tal veículo do Sr. Roberto, Diretor da Guarda Municipal de Boa Viagem, liberando o mesmo para trafegar normalmente. conduziram o acusado para a Delegacia de Boa Viagem para serem adotadas a medidas legais.



ACARAPE

ACHADO DE CADÁVER – ACARAPE/AÇUDE DO MAMOEIRO
ontem 18/02/14, as 08h00min, na Localidade de Açude do Mamoeiro, em Acarape-CE, o sr. MARCOS ligou para a PM informando que havia o corpo de um homem sem vida dentro de uma casa. Os policiais foram ao local, confirmaram o fato e que se tratava de LUIZ FLÁVIO BARROS GILDON, natural de Iguatu, solteiro, 33 anos, residente na Rua 8,– Bairro Vila das Flores – Pacatuba, o qual teria morrido deitado numa rede. Segundo Marcos e populares a vítima ingeria muita bebida alcoólica. Os PMs não visualizaram nenhum sinal de violência. Foi solicitado o comparecimento da perícia e do rabecão para o local,

ARROMBAMENTO A PRÉDIO DA PROMOTORIA – REDENÇÃO/RUA LUDUGERO GUILHERME, S/N - CENTRO
Nesta terça 18/02/14, as 07h30min, na Rua Ludugero Guilherme, s/n - Centro, em Redenção-CE, o sr. GLEYDSON DA SILVA LIMA, natural de Fortaleza, e residente na Rua Irmã Pacífica, s/n – Conjunto Novo – Antonio Diogo – Redenção, ligou para a PM informando que o prédio da promotoria havia sido arrombado. Os policiais foram até o local constataram o fato e foi percebido que 02 placas de colete balístico haviam sido furtados do local. Até o momento não se sabe o horário exato do ocorrido e nem quem tenha cometido o crime.

ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL – REDENÇÃO/RUA LUDUGERO GUILHERME COSTA, 133A - CENTRO
Também nesta terça feira 18/02/14, as 08h00min, na Rua Ludugero Guilherme, Centro, em Redenção-CE, a senhora MÁRCIA MARIA SÁTIRO TELES, natural de Redenção ligou para a PM informando que o citado comércio havia sido arrombado. Os policiais foram até o local, constataram o fato e, através das gravações do sistema de filmagem, foi visto 02 elementos encapuzados arrombando e adentrando ao local por volta das 00h20min de hoje, os quais levaram uma quantia não especificada em dinheiro. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

PRISÕES POR QUEBRA DE REGIME SEMIABERTO – REDENÇÃO/FÓRUM LOCAL
ontem 18/02/14, as 13h11min, na sede do Fórum Local, em Redenção-CE, a Excelentíssima Senhora Juíza de Direito da Comarca de Redenção, DÉBORA CAVALCANTE DE OLIVEIRA, solicitou a presença da PM em virtude de uma audiência em que foram ouvidos os presos: I – ANTONIO CIRO RÉGIS DUARTE DA SILVA; II – FRANCISCO ILO DA SILVA; e III – LEONE SERAFIM DA SILVA. Os acusados estariam no regime semiaberto e, após terem infringido algumas normas, a citada magistrada decretou a prisão dos mesmos que foram conduzidos para a Cadeia Pública de Redenção onde permanecerão até ulterior deliberação.

APREENSÃO DE MENOR POR CONDUZIR VEÍCULO ROUBADO (MOTO) – GUASSI/REDENÇÃO
Ontem  18/02/14, as 19h00min, na localidade de Saco na Serra do Guassi em Redenção foi apreendido um menor conduzindo uma moto roubada. Os Policiais Militares do 3º PPM há vários dias receberam vinham recebendo denúncias dos moradores da referida localidade dando conta que por lá, um individuo transitava em uma moto roubada. Que por várias vezes o Policiamento realizou incursões na tentativa de localizar o referido acusado sem êxito. Que no dia de hoje após uma nova incursão os PMs conseguiram localizar e abordar o veículo e o suspeito e que foi identificado, como, Jone da Silva Sousa, 17 anos, natural de Redenção, conduzindo a moto, CG 150, com placa OSN-2069, sem apresentar nenhum documento. Após os Pms consultarem os dados do veículo pela numeração do chassi, foi constatada que o veículo tinha uma queixa de roubo do dia 07/01/2014 no bairro José Valter em Fortaleza. Que a placa legitima é ORO-2216. O condutor juntamente com a moto foram levados para delegacia de Polícia Civil de Redenção para os procedimentos cabíveis

CONFUSÃO EM CADEIA PÚBLICA
DETENTOS APRESENTADOS A AUTORIDADE POLICIAL
ontem 18/02/14, por volta das 11h30, a composição policial foi solicitados pelo agente prisional Luiz informando que estaria ocorrendo um tumulto nas dependências da cadeia publica, ao chegar no local foi constatado que os presos Antônio Eduardo Nobre da Silva nat. Baturité, 20 anos, teria entrado em luta corporal com o preso Adriano Braz Ferreira, 30 anos, nat. Baturité, onde foram contidos pela guarnição e conduzidos a delegacia de Guaramiranga e apresentada a Dr. Marta Reis onde foi feito o procedimento por dano ao patrimônio e agressão mutua.








1 comentário

Município em Destaque em 19 de fevereiro de 2014 07:29
Este comentário foi removido pelo autor.

Tecnologia do Blogger.