PLANTÃO POLICIAL DONO DE MOTEL É ESFAQUEADO EM BATUITÉ






Ontem 07/01/2014, por volta das 17h50min, nas proximidades do motel Monte Mor, na Rua Luiz Furtado na cidade de Baturité-CE., foi preso por "tentativa de homicídio", CARLOS ALBERTO DE FREITAS JUNIOR,O mesmo foi preso pelo SGT PM12082 Francisco José que estava de folga e na ocasião se encontrava na referida rua, a prisão ocorreu logo após o homem haver no motel mencionado, lesionado a golpes de faca, a Sra. GISLEUDA CARLA COSTA PEREIRA, 32 anos,  o agressor teria relatado que lesionou a mulher pelo fato dela ser sua amante e estar gravida dele e com medo das ameaças decidiu "mata-la". EVANDRO BATISTA, proprietário do motel também foi lesionado ao tentar intervir durante as agressões a vitima, ele, com lesões na altura da garganta e olho, foi socorrido para a UMPA local, assim como a mulher com lesões na altura da garganta, tórax e braço esquerdo. Informações oriundas da UMPA é que ambos foram transferidos para o IJF. Que, a guarnição acima mencionada, conduziu o agressor para DPCR, ficando para o dia seguinte a formalização da prisão.



SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM BARREIRA

ONTEM TERÇA FEIRA 07/01/2014, por volta das 17h00, os PMs do destacamento de Barreira-CE., tomaram conhecimento por parte de populares sobre um suicídio na localidade de Sítio Cruz zuna rural daquele município. De pronto os PMs, foram ao local e ao chegar foi verificado que a vítima, o Sr. FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA, natural de Acarape-CE., viúvo, aposentado, 69 aos, residente na fazenda Criancó s/n localidade de Cruz Barreira-CE., foi vítima de suicídio por enforcamento em uma árvore próximo a sua residencia, fato constatado por populares. Os PMs apos colher as informações isolaram o local e aguardando os procedimentos por parte da pericia e rabecão.



VEÍCULO RECUPERADO EM CAPISTRANO

TERÇA 07/01/2014, por volta das 08h00min, PMs do Destacamento de Capistrano-CE, , tomaram conhecimento que na localidade de "Mazagão III", naquele município, havia um veiculo (moto) abandonada. Que, os PMs compareceram a ocorrência e constataram que o veiculo é uma moto HONDA BROS de cor vermelha mais com a cor alterada para preta, placa OCS-1908/Fortaleza, e que a mesma estava abandonada e travada em uma estrada carroçável, vale informar que este veículo foi tomado de assalto na localidade de "Pesqueiro" em Capistrano-CE. Os PMs conduziram o veículo em questão para a delegacia plantonista para os procedimentos cabíveis



LESÃO CORPORAL A BALA
TERÇA  07/01/2014, por volta das 10h00, os PMs do destacamento de Capistrano-CE., tomaram conhecimento por parte da Srª ANTONIA DA PENHA MARCIEL DA SILVA, que por volta das 06H00, seu cunhado, o ANTONIO FLÁVIO MIRANDA DA SILVA, natural de Capistrano-CE., pedreiro, , residente na localidade de “Buquerão” naquele município, que trafegava sentido a sua residencia, apos ser liberado do presidio local onde o mesmo está cumprindo pena no regime semi-aberto, foi vitima de lesão a bala por parte de dois elementos que estava a sua espera próximo a residencia do mesmo que sem nada falar efetuaram três disparos atingindo a um nas costas, um no ombro e outro no braço esquerdo, e apos os disparos os elementos fugiram em uma moto não identificada com destino ignorado, a vitima foi socorrido para o hospital local e transferido sem gravidade para o IJF Fortaleza-CE.POLICIAIS após colher as informações saíram em diligencia no sentido de localizar, identificar e prender os acusados



FUGA DE PRESO EM OCARA
Nesta terça 07/01/2014, por volta das 16h00, os PMs do destacamento de Ocara-CE., tomaram conhecimento via telefone por parte do agente prisional, o ESTENIO, informando que ao fazer a contagem dos presos no presidio local apos o banho de sol, foi verificado que faltava 03 (três) detentos. De pronto os PMs, que estavam realizando o policiamento ostensivo no centro daquele município, deslocaram para o presidio e ao chegar foi verificado que os detentos fugiram através de uma corda feita com redes (tereza). Os PMs apos colher informações sobre os presos, que são: I) FRANCISCO CARLOS SANTOS LIMA, vulgo Lourinho, natural de Chorozinho-CE., solteiro, 26 anos, este estava preso pelos Art. 121, 154 e 128 do B.P.M. II) FRANCISCO JOSÉ RODRIGUES DA COSTA, vulgo Cocó, natural de Morada Nova-CE., solteiro, 23 anos,  este estava preso pelos Art. 14, 155 e 157 do B.P.M. III) AQUESON ROSE AMARANTE CASTELO BRANCO, vulgo Pipoca, natural de Horizonte-CE., solteiro, 20 anos, estava preso pelos Art. 14 e 121 do a policiais saíram em diligencia no sentido de localizar e recapturar os detentos.



Comentários

Tecnologia do Blogger.